Os Hamilton Dias de Souza Diaries



Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é olhar o consumo exato do seu modelo.

Se preferir, anote a referência do produto e Aprecie na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

Gostaria de saber se o ar condicionado pelo modo economia por vigor, ele consome Muito mais a cada vez que liga? instalei 2 ar condicionado samsung do 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias exclusivamente dobrou a quantidade por kw, num valor por cem reais a Ainda mais, isso é normal?

Como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá por outros itens. Sugerimos que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual usuários e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

não temos saiba como calcular Assim sendo, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel de que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

1 aparelho por 12000 BTUs nãeste é um produto de potência suficiente para climatizar este ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está tomando bem esforço de modo a conseguir climatizar o local.

Caso você precise do uma capacidade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos energia, gastando só o necessário.

Os valores do selo procel e precisamente este cálculo do consumo de vigor elétrica sãeste cálculos aproximados, a ser impossível garantir os valores em tua conta por vigor elétrica.

a resposta aparece no quadro ao lado Nesse caso que você preenche tudo e clica em calcular. Veja se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Estou me mudando de modo a uma lar menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

Cada aparelho Homepage e modelo contêm suas particularidades no consumo do vigor, precisamos qual você nos informe quais sãeste as especificações do seu para que possamos pesquisar e calcular isso.

O exemplo de que está na calculadora serve apenas como uma referência para você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher do tratado com a sua consumo do seu aparelho, colocando as suas informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

aconselhamos qual poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opinião de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores. Agradecemos o seu contato.

Para calcular o seu consumo, a calculadora pede para você informar, para além de quantos dias no mês e quantas horas pelo POR DIA este aparelho Vive ligado, o consumo por vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL) e este preçeste da energia na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária de energia elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *